Vivo anuncia lançamento do mensageiro TU Go [vídeo]



 Como forma de combater a disseminação do WhatsApp, a operadora Vivo anunciou nesta semana o lançamento do aplicativo TU Go. A novidade, disponível para AndroidiOS e Windows Phone, permite trocar mensagens de texto, realizar chamadas e conferir sua agenda de endereços em qualquer lugar do mundo.
 Segundo a companhia, o funcionamento da novidade depende somente de uma conexão com a internet — seja ela por 3G, 4G ou WiFi. Ao instalar o app, o número do celular e o plano contratado permanecem os mesmos e não haverá cobranças adicionais nas tarifas cobradas pela empresa.
 Vale levar em consideração o fato de que o uso do TU Go vai ser restrito às pessoas que optaram pela Vivo como sua operadora. Uma das vantagens oferecidas pela novidade é o fato de que, desde seu lançamento, ele também vai permitir a realização de chamadas a partir do computador.
 Ao contrário do que acontece no WhatsApp, a empresa vai cobrar o preço convencional por ligações, mesmo aquelas ocorridas através de conexões WiFi. Ou seja, na prática o app se torna uma opção viável mais para quem vai viajar do que para quem procura um mensageiro totalmente gratuito.
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.