WhatsApp pode ganhar recurso para abrir documentos direto do app


 O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais utilizados do mercado, há algum tempo foi até revelado que atualmente já existem mais de 900 milhões de usuários ativos mensalmente na plataforma. É justamente por isso que o Facebook, que comprou o app há algum tempo, continua atualizando a ferramenta com novas possibilidades. Novos rumores agora indicam que será até possível abrir documentos direto do app.
 Atualmente é impossível abrir documentos no WhatsApp, por exemplo, os usuários não conseguem receber um PDF e aproveitar para ler direto do app. Porém, isso não deve durar muito tempo. Novas evidências indicam que a versão para Android deve ser atualizada com a opção de visualizar documentos.
 Nenhuma das informações foi confirmada pela companhia, mas possivelmente ela está trabalhando nesse momento para levar a atualização aos dispositivos com o sistema da Google. Pode até não parecer algo tão plausível, mas esse é o futuro.
 As desenvolvedoras atualmente precisam criar aplicativos que possibilitem suporte para os formatos mais populares do mercado, é justamente por isso que é possível enviar músicas, imagens e vídeos no WhatsApp. Mas ainda não é o bastante, provavelmente o aplicativo suportará novos arquivos justamente para conquistar ainda mais consumidores.
 A próxima atualização do aplicativo não deve demorar tanto tempo para chegar, e assim que os dispositivos Android aproveitarem da novidade nós poderemos saber se realmente será possível abrir documentos no aplicativo.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.