Windows 10 atinge marca de 120 milhões de instalações em apenas três meses

 A Microsoft anunciou este mês que o Windows 10 já foi instalado ou atualizado em mais de 120 milhões de dispositivos em apenas três meses. No início deste mês, o sistema operacional atingiu a marca de 110 milhões de instalações. O Windows 10 foi disponibilizado como upgrade gratuito para usuários do Windows 7 e Windows 8.1 no dia 29 de julho.
 Nos primeiros cinco dias depois do lançamento, o sistema operacional já havia sido instalado em mais de 20 milhões de aparelhos, saltando para 50 milhões em menos de duas semanas. A meta da Microsoft é ter o Windows 10 instalado em 1 bilhão de dispositivos em até três anos.
 Vale notar, aliás, que a grande maioria das instalações são parte do público comum. De acordo com eles, apenas 8 milhões de instalações foram feitas por empresas ou companhias, enquanto todos os outros 102 milhões vieram do consumidor. Considerando tanto crescimento, realmente não será surpresa alguma ver o novo Windows dominar o mercado em um espaço de tempo bastante curto.
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.