Black Friday 2015 deve ter crescimento de 12% e traz Selo de Segurança

 Apesar do ano complicado vivido pelo comércio no Brasil, os especialistas em economia esperam uma Black Friday bastante próspera. O e-commerce vem tendo bons resultados no segundo semestres e deve trazer boas ofertas para quem pretende aproveitar a temporada de promoções.
 Para proteger o consumidor das tentativas de fraude, tão comuns durante essa época de novembro, foi criado o Selo de Segurança, que vai ser concedido para lojas que respeitarem o desconto prometido e fornecer serviços de qualidade para os clientes. A ideia partiu do portal agregador de promoções e cupons de desconto Busca Descontos em parceria com o maior site de reclamações de empresas da internet, o Reclame Aqui, que já faz um trabalho coletando denúncias sobre empresas, produtos e prestadores de serviço.

Como obter o Selo de Segurança?

 O Selo de Segurança poderá ser estampado nos sites que apresentarem bom atendimento durante a Black Friday. Para conseguir o selo, as empresas vão ser analisadas e terão que aceitar um termo de uso, com o compromisso de atender o consumidor da melhor maneira possível durante e após o evento. O consumidor deve procurar nas lojas online o selo que indica se a empresa tem o atendimento bom, ótimo ou RA 1000 avaliado pelos próprios clientes durante os últimos seis meses.
 Algumas das lojas já confirmadas para a Black Friday 2015 e que já estão participando dessa campanha são:
  • Adidas
  • Americanas
  • Azul
  • Chevrolet
  • CVC Viagens
  • Dell
  • Hering
  • Hotel Urbano
  • HP
  • Lojas Colombo
  • Lojas Pompéia
  • Magazine Luiza
  • Marisa
  • Mercado Livre
  • Netfarma
  • Privalia
  • Saraiva
  • Shoptime
  • Submarino
  • Super Muffato
  • Walmart
 Além dessas clássicas que já fazem parte da campanha há mais tempo, novas lojas ganharam o aval para participar da Black Friday como lojas que atendem os clientes adequadamente, especialmente no setor de moda. São elas:
  • Authentic Feet
  • Dafiti
  • Kanui
  • Nike
  • O Boticário
  • Quem Disse, Berenice?
  • Sandro Moscoloni
Outras grandes empresas de outros ramos que também estão estreando na Black Friday são:
  • Best Day
  • Empório da Cerveja
  • Microsoft
  • Nespresso

Os números da campanha

 A Busca Descontos, em parceria com a ClearSale, empresa especializada em soluções antifraude, estima que o valor monetário movimentado na Black Friday desse ano será de cerca de R$ 978 milhões, cerca de 12% a mais do que no ano de 2014, com R$ 872 milhões. O valor médio do gasto do brasileiro nesse evento também deve aumentar: de R$ 416,75 para R$ 422,39. Para conferir mais marcas participantes das promoções de novembro, acesse neste link o site da campanha Black Friday.
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.