Disputa judicial pode fazer com que dados do Megaupload sejam restaurados

 O Megaupload morreu há alguns anos, mas os milhares de arquivos que estavam hospedados nos servidores do serviço ainda são alvo de disputas na justiça norte-americana.
 Em um processo judicial que está correndo nos Estados Unidos, o juiz Liam O’Grady questionou as partes envolvidas (o Megaupload, o Governo estadunidense e a MPAA) sobre as implicações e a viabilidade de fazer com que todo o conteúdo armazenado nos servidores seja restaurado.
 Em agosto deste ano, a companhia responsável pelos mais de mil servidores que contêm todos os dados do Megaupload anunciou que tinha planos para se desfazer dos arquivos, já que o custo para manter as informações era muito elevado. Como é de se esperar, os fundadores do site protestaram e explicaram que a limpeza poderia destruir provas que serão usadas nos tribunais.
 Há alguns anos, o Megaupload chegou a oferecer US$ 1 milhão pelos arquivos, mas as partes não chegaram a um acordo na época. Agora, quase quatro anos após a queda do site, é possível que, finalmente, todos os usuários afetados pelo embargo dos servidores consigam recuperar suas informações.
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.