Galaxy S7: data de anúncio, testes e versão Premium especial para a Coreia

 Parece que foi ontem, mas a verdade é que o Galaxy S6 já está no mercado desde março deste ano. Isso significa que faz quase nove meses que a Samsung vem trabalhando dedicadamente no projeto do Galaxy S7.
 De acordo com o perfil evleaks, no Twitter, a Samsung já liberou unidades (do Galaxy S7 e do S edge) de teste para AT&T.
 Por ora, é possível antecipar que o anúncio do novo modelo acontecerá no comecinho de 2016 (provavelmente no dia 21 de fevereiro, antes da MWC 2016). Vale notar que o S7 deve trazer display de 5,2 polegadas e o edge possivelmente terá tela de 5,7 polegadas com dual-curve.
 Os rumores mais recentes ainda apontam que a Samsung está preparando duas versões do Galaxy S7. O modelo vendido nos Estados Unidos e na China será equipado com o Snapdragon 820, enquanto os demais mercados receberão uma versão com o Exynos 8890 e o chip gráfico Mali-T880 com 12 núcleos.
 Conforme postagem na rede Weibo, a Samsung deve lançar uma versão Premium no mercado sul-coreano, trazendo uma versão modificada do Exynos 8890, que já vem com o Mali-T880 de 14 núcleos. A mudança é benéfica, levando em conta que este modelo deve trazer tela com resolução Ultra HD (que você conhece como 4K).
 Por ora, nenhuma dessas informações foi confirmada pela Samsung, então pode ser que algumas coisas mudem até o lançamento do produto. Façam suas apostas, pois a data está cada vez mais próxima.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.