Oi lança plano Pré com tarifa única em chamadas para qualquer operadora

 Durante todo o final de semana,  a Oi veiculou alguns anúncios prometendo uma grande mudança que "libertaria os consumidores", sendo que os detalhes disso seriam conhecidos na terça-feira (3 de novembro). Ontem, a TIM se adiantou no mercado e lançou uma grande novidade com a divulgação de novos planos e com o fim da cobrança diferenciada de tarifas em chamadas  realizadas para aparelhos de outras operadoras.
 Hoje, a Oi anunciou o que era a mudança e revelou algo bem similar à novidade da TIM. Ou seja: planos que não usam cobrança diferenciadas de chamadas para aparelhos que utilizam outras operadoras. A diferença é que a Oi conta com isso somente em planos pré-pagos, enquanto a TIM levou a novidade para todas as modalidades (incluindo linhas pós-pagas e também nos pacotes Controle). Confira abaixo quais são as novas opções.
 Assim como acontece com a TIM, o grande objetivo dessa mudança na Oi está em acabar com a necessidade de clientes usarem mais de um chip em seus dispositivos — centralizando os gastos em uma única companhia. Para mais detalhes sobre os novos pacotes, clique aqui e acesse o site da operadora. Será que a Claro e a Vivo também vão anunciar algo similar em um futuro próximo?
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.