Planos pré-pagos da TIM não terão mais WhatsApp de graça

 A Operadora de telefonia celular TIM anunciou uma reformulação em todos os seus planos, tanto pré-pagos quanto controle e pós-pagos. A boa notícia é que todos os pacotes não possuem mais tarifas extras cobradas em ligações para outras operadoras, um custo que costuma ser bem inconveniente.
 A notícia ruim fica para quem possui o pacote pré-pago, que não mais vai oferecer gratuidade no uso do aplicativo de comunicação WhatsApp. Desde o ano passado a operadora mantinha uma parceria com o app para quem sua utilização não consumisse dados de internet móvel, o que ajudou a trazer muitos usuários para o serviço.

Pacotes mais generosos

 Os planos já em vigor continuam com o benefício, mas pacotes novos já vão apresentar essa alteração. Segundo a TIM, apesar da campanha de WhatsApp sem custo ter sido um sucesso e ter aumentado o número de usuários da operadora, os pacotes novos oferecem uma quantidade de dados de internet maior, o que torna a promoção anterior “sem sentido”.
 A medida também acaba por dar um empurrãozinho para o usuário adotar pacotes como o controle ou o pós-pago, que agora passa a ser mais vantajoso para o cliente. Seja como for, os novos pacotes também possuem suas vantagens e é bom sempre analisá-los com atenção para descobrir qual deles vai beneficiá-lo mais.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.