Galaxy S7 trará tecnologia semelhante ao 3D Touch, do iPhone 6s [rumor]

 De acordo com o jornal The Wall Street Journal, o Galaxy S7 – o próximo smartphone top de linha da Samsung – deve ser lançado com uma tecnologia capaz de sentir a pressão aplicada sobre o display do dispositivo. Essa é um recurso que já está presente no iPhone 6s da Apple, funcionalidade batizada de 3D Touch e capaz e fazer o aparelho responder conforme a intensidade do toque na tela.
 Ainda de acordo com o jornal, o Galaxy S7 também terá uma variante "Edge" com tela de bordas curvas. Fontes ainda alegam que a variante sem display "Edge" ainda terá suporte a cartão micro SD, funcionalidade que ficou de fora nos últimos lançamentos dessa linha da Sasung.
 Na parte visual, o Galaxy S7 não deve ser muito diferente de seus antecessores. O material premium ainda deve ser a base para a sua construção, mas alguns pequenos detalhes devem ser aprimorados. A protuberância da câmera na parte traseira do smartphone, por exemplo, pode deixar de existir por conta de um melhoramento no sensor traseiro do dispositivo.
 A inclusão do padrão USB Tipo-C com carregamento rápido deve ser outra novidade nesse smartphone. Especula-se que algumas versões do Galaxy S7 também venham equipadas com o sensor de íris, recurso que ainda é muito pouco explorado pelas fabricantes do segmento. Quais são os seus palpites para o próximo celular da Samsung? Qual funcionalidade você gostaria de ver nesse aparelho?

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.