Lumia 950 aparece no site da Microsoft Brasil e pode ser lançado em breve

 Os fãs dos smartphones da Microsoft estão prestes a ter mais motivos para comemorar. Poucos dias depois de o novo flagship da empresa dar as caras e ser homologado no site da Anatel, agora foi a vez de o badalado Lumia 950 aparecer na página oficial da sua fabricante. Com isso, o top de linha pode ser um dos primeiros aparelhos da nova geração a chegar às lojas brasileiras – na frente de seu irmão mais “humildes” –, permitindo que o público local finalmente possa ter uma experiência com o Windows 10 Mobile da melhor forma possível.
 O portal da Microsoft Brasil já deixa que os consumidores confiram fotos, vídeos e todos os detalhes do dispositivo em português. Afinal, destaques como a tela AMOLED de 5,2 polegadas QHD, o processador Snapdragon 808 hexa-core de 1,8 GHz e a câmera traseira nada humilde de 20 megapixels e flash LED triplo – além do carregamento rápido via USB-C e a possibilidade de uso do recurso Continuum – devem servir como um belo chamariz para quem ainda estava em cima do muro a respeito dos equipamentos da marca.
 Mesmo com todo esse hype, ainda vai ser preciso esperar um pouquinho antes que seja possível ter um Lumia 950 em mãos, já que, na página do produto, a Microsoft deixa o mistério sobre o lançamento de celular ao colocar sua data como “Em breve”. Outro ponto que segue envolto em dúvidas é que tipos de periféricos virão na caixa básica de cada modelo do produto e se teremos outros acessórios para os telefones com Windows 10 Mobile sendo comercializados por aqui no futuro próximo.
Como a Microsoft já fez o grosso da coisa, colocando o dispositivo à mostra em seu site, as chances são de que novas informações a respeito da linha serão divulgadas em pouco tempo.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.