Lumia 950 finalmente é homologado pela Anatel

 Microsoft Lumia 950 acaba de ser inserido no banco de dados da Anatel, confirmando de uma vez por todas a chegada do smartphone em terras brasileiras. O aparelho foi registrado sob o código RM-1118, e parece que o dispositivos que será vendido por aqui terá suporte a dois chips de operadora.
 Outro detalhe interessante no registro da Anatel e a presença de um fone de ouvido WH-208. Esse modelo é o mesmo disponibilizado com o Lumia 920, o que pode indicar que a Microsoft vá manter o mesmo acessório no novo smartphone. Porém, na base de dados referente ao Lumia 950 XL, o código referente ao fone de ouvido é o WH-308, revelando que o melhor pode ficar separado para o "irmão maior" do top de linha.
Registro do Microsoft Lumia 950 na base de dados da Anatel.
 No registro da Anatel, diversas imagens do smartphone também foram compartilhadas. As fotos confirmam a presença dos dois slots para os chips de operadora e uma entrada para cartão micro SD. O espaço para a bateria também sugere que o Lumia 950 terá bateria removível, mas não há informações sobre a sua capacidade.
 Porém, a falta de informações sobre o cabo de dados no padrão USB Type-C é um dos aspectos que causa estranheza no registro da Anatel. Vale lembrar que o Lumia 950 XL terá suporte a essa novidade e estará acompanhado de um cabo no padrão 3.1 para a transferência de dados e carregamento.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.