WhatsApp lidera como app mais usado entre brasileiros; Facebook é o segundo

 Ainda há quem busque o significado de SMS, ou torpedo, ou, simplesmente, mensagens de texto, mas isso é coisa que as mamães e vovós ainda utilizam – por pouco tempo, porque absolutamente todo mundo está migrando para o WhatsApp. Tanto que a expressão “Me manda um Whats” já é mais comum do que qualquer outra coisa. No Brasil, mais ainda.
 De acordo com uma pesquisa levantada pelo CONECTA, plataforma web do IBOPE Inteligência, o aplicativo de conversação de Mark Zuckerberg é usado por nada menos que 93% dos usuários brasileiros, número que coloca o app muito à frente de qualquer outro, disparado.

Confira o placar!

 O estudo é o resultado do primeiro CONECTAi Express, uma pesquisa online multiclientes e representativa da população de internautas do Brasil. O Facebook aparece em segundo lugar, com 79%, seguido de YouTube, que detém 60%. Confira a tabela com o “Top 15”:
 A pesquisa também aponta que, em média, os internautas possuem 15 aplicativos instalados no smartphone (60% possuem entre 5 e 20 apps). Apesar disso, metade dos entrevistados (49%) usa diariamente menos de cinco apps e 42% utilizam entre 5 e 10 por dia.
 A pesquisa foi realizada com 2 mil internautas em dezembro de 2015 por meio do CONECTA Express. Trata-se de uma pesquisa trimestral, online, multiclientes, com cobertura nacional e que permite responder a qualquer tipo de pergunta de forma exclusiva, rápida e econômica.
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.