Executivos do Twitter se demitem em massa; especula-se que empresa será alvo de aquisição


 As coisas parecem ir de mal a pior para o Twitter. Há duas semanas, a empresa viu uma queda em seus valores e agora o preço das suas ações está em perigo de cair novamente, após a saída de cinco altos executivos nos últimos dois dias.
 O CEO Jack Dorsey confirmou que o vice-presidente sênior de engenharia Alex Roetter, a vice-presidente global de mídia Katie Jacobs Stanton, o vice-presidente de RH Skip Schipper e o vice presidente sênior Kevin Weil estão deixando a empresa.
 Stanton disse que seus motivos são pessoas, e alega que dará tempo para os filhos e, entre outras coisas, ajudar a Hilary Clinton a se tornar presidente. Tanto Roetter quanto Weil disseram que eles também passariam mais tempo com suas famílias.
 Também foi revelado que Jason Toff, gerente geral do Vine, serviço de compartilhamento de vídeos do Twitter, saiu para se juntar à equipe de realidade virtual da Google.
 O CEO Dorsey disse que tudo está bem dentro da empresa, para tranquilizar os funcionários e investidores. Ele disse que Adam Bain, chefe operacional, receberá responsabilidades adicionais, incluindo "equipes de produção relacionadas a receitas," mídia e RH. Já o CTO Adam Messinger vai encabeçar a engenharia, produtos de consumo, design e pesquisa, e serviços de usuário.
 Apesar das palavras de Dorsey de que não há nada de errado na empresa, este é mais um golpe no que tem sido tempos difíceis para o Twitter nos últimos meses. O site introduziu vários novos recursos em 2015 para tentar reviver sua estagnação no número de novos cadastros, mas a maioria dessas novidades não fizeram nada mais do que desagradar os usuários atuais. Muitos já especulam que a empresa pode se tornar um alvo de aquisição.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.