Novo tablet da Asus é flagrado em teste de benchmark com Snapdragon 650

 Com a MWC 2016 cada dia mais próxima, os vazamentos sobre o mundo mobile se intensificaram. Quem caiu na web desta vez foi o tablet P008, da Asus. Ao que tudo indica, o dispositivo deve ser um intermediário premium com tela de 8’’, sem configurações top de linha, porém muito superiores ao que encontramos em tablets de baixo custo. Por isso, espera-se que ele substitua o ZenPad S 8.0.
 Os dados do P008 foram flagrados no GFX Bench, um dos mais populares testes de benchmark para aparelhos mobile. Com isso, informações sobre tela, processador, RAM e outros foram revelados. Por dentro, ele conta com o novo chip 64 bits da Qualcomm, o Snapdragon 650, e a GPU Adreno 510. Confira o restante das especificações:
  • SO: Android 6.0 Marshmallow
  • Tela: 8,0’’ 2048x1536
  • Processador: Snapdragon 650 hexa-core 1,8 GHz 64 bits
  • GPU: Adreno 510
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 16 GB (9 GB livres)
  • Câmeras: 7 MP traseira e 1,8 MP frontal
 Claro que esse hardware pode não ser a versão final do produto, e a Asus pode nem mesmo lançar esse aparelho no mercado. Contudo, parece provável que a empresa leve o tablet para a feira de mobilidade em Barcelona no fim de fevereiro.
 Também é possível que ele tenha mais novidades que o GFX não conseguiu identificar, deixando esse modelo mais ou menos atraente para o consumidor.
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.