Skype Translator já está disponível para todos os usuários de Windows

 Na última quarta-feira (13), a Microsoft acabou de implementar o recurso de tradução do Skype para todos os usuários de Windows. Inicialmente o programa já é capaz de traduzir conversas de voz entre sete idiomas – Mandarim, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português e Espanhol –, e outras línguas serão adicionadas com o tempo.
 No caso das conversas de texto, o recurso já oferece traduções entre mais de 50 idiomas diferentes. Para acessar o recurso, basta clicar no ícone de um globo terrestre no canto superior direito da tela, logo abaixo do botão “Ligar”. Caso a opção de tradução ainda não esteja disponível para você, faça o download da versão mais recente do programa.
 Junto com a notícia de que o Skype Translator já está disponível para todo mundo que tiver o Windows, a equipe de desenvolvimento do mensageiro instantâneo também divulgou alguns dados curiosos a respeito do uso da nova função. Por exemplo, desde o lançamento da primeira versão da ferramenta de tradução, o número de chamadas diárias no Skype aumentou cerca de 400% e chamadas entre falantes de inglês e francês são as mais comuns dentro do Skype Translator.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.