Snapdragon 616 e boa autonomia! Xiaomi revela bateria robusta para o Redmi 3

 Xiaomi volta a alimentar a ansiedade dos usuários que aguardam pelo Redmi 3. Depois de publicar uma imagem teaser revelando a data do evento de lançamento do smartphones, além de algumas características como tamanho de tela e design metálico, agora temos mais novidades, desta vez relacionas a autonomia do dispositivo.
 Mas uma vez a publicação da nova informação sobre o Redmi 3 foi feita pela Xiaomi por meio da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, basicamente, confirmando que adicionará uma bateria de 4100mAh, que deve garantir um bom tempo longe de tomadas.
 Outro detalhe vazado por meio de um analista chinês, também via Weibo, aponta para a presença do processador Qualcomm Snapdragon 616 de 64 bits e oito núcleos a 1.7 GHz, que é acompanhado pela GPU Adreno 405. O mesmo analista revelou ainda que o preço deste novo smartphone será maior do que os 699 Yuan (aproximadamente US$ 100).
 Revisando tudo o que vazou e circula na grande rede até esse momento, temos um Xiaomi Redmi 3 com tela de de 5 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels, 2GB de memória RAM e 16GB de espaço para armazenamento interno. A câmera traseira será de 13 megapixels, enquanto a frontal será de 5 megapixels. Suporte para dual SIM, 4G e sistema operacional Android 5.1 Lollipop com interface MIUI 7.1 OS completam as principais características. Tudo será devidamente revelado na próxima terça-feira, dia 12 de janeiro.
Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.