WhatsApp envia importante mensagem sobre pagamento do serviço


 Após algumas polêmicas aqui no Brasil durante 2015, com a determinação da justiça para bloqueio de seu aplicativo por alguns dias, o WhatsApp iniciou um novo ano com boas notícias para os mais de 900 milhões de usuários ativos mensalmente no maior serviço de mensagens do planeta. Na última segunda-feira (18) tivemos a informação sobre a suspensão da cobrança anual de US$ 1 e já começaram a aparecer as primeiras mensagens para alguns felizardos.
 Como podemos perceber nas capturas de tela abaixo, o WhatsApp já está cumprindo sua promessa de tornar o serviço totalmente gratuito. As contas que estão em contagem regressiva para expirar o período de brinde agora estão recebendo mensagens alertando que o serviço foi estendido e que “A nova de expiração é Vitalício”.
WhatsApp com período Vitalício
 Para os que não acompanharam as últimas notícias sobre essa mudança na estratégia, a explicação dada pela empresa é que “por muitos anos, nós pedimos algumas pessoas que pagassem uma taxa para utilizar o WhatsApp após o primeiro ano de uso. Como nós crescemos, descobrimos que esta abordagem não estava funcionando muito bem. Muitos usuários não têm um número de cartão de crédito ou débito, e eles temiam que pudessem perder seus contatos após o primeiro ano. Sendo assim, ao longo das próximas semanas, vamos remover as taxas em diferentes versões do WhatsApp e deixar que você seja livre em novo serviço”.
 Ou seja, usuários do Android, iOS e Windows devem receber essa nova mensagem a qualquer momento nos próximos dias. E você, já está com sua conta devidamente atualizada para o período Vitalício? Já pagou alguma vez essa cobrança anual?
Fonte: Tudocleular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.