Xperia Z5 vai chegar aos Estados Unidos sem leitor de digitais

 Com lançamento previsto para o início de fevereiro nos Estados Unidos, o Xperia Z5 e sua versão Compact podem chegar ao país sem um de seus principais recursos. Segundo informações obtidas pelo The Verge e pela Computerworld, o dispositivo da Sony vai deixar totalmente de lado seu sensor de impressões digitais.
 Entre os fatores que reforçam essa informação está o fato de que a companhia removeu qualquer referência à tecnologia na página de produto dedicada ao Xperia Z5 nos EUA. No entanto, o site usado para divulgar o Xperia Z5 Compact continua apontando a existência do recurso, o que tem ajudado a provocar certa confusão.
 O novo smartphone é o primeiro produto da companhia a chegar aos Estados Unidos desde o Xperia Z3, e muitos questionavam se um lançamento iria acontecer devido à falta de popularidade dos smartphones da Sony no território. O Xperia Z5 vai ser vendido por US$ 599,99, enquanto o modelo Compact chega às prateleiras por US$ 499,99 — ambos de forma desbloqueada.
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.