5 dicas para você aproveitar ao máximo os recursos de um ASUS Zenfone

 Quem possui um smartphone da ASUS deve estar acostumado a aproveitar o sistema operacional Android e todos os seus recursos. Mas será que você sabe aproveitar as funcionalidades que são exclusivas da ASUS? Ou será que o seu Zenfone possui diversas possibilidades que estão escondidas ou subaproveitadas? Infelizmente, é bem possível que esta última possibilidade seja a mais comum.
 Por isso, hoje nós trouxemos algumas dicas bem legais de como você pode aproveitar ao máximo o seu ASUS Zenfone. Confira agora mesmo quais são elas e depois continue usando seu smarpthone com todas as possibilidades que ele oferece. Ou vai dizer que você não quer curtir ainda mais o seu dispositivo?

1. Pastas de ícones

 Sabe quando você faz pastas com ícones no Android? No Zenfone é possível fazer isso também na gaveta de aplicativos. O processo é parecido, sendo necessário apenas abrir a gaveta, clicar sobre o botão “sanduíche” de configurações e ativar as pastas inteligentes.
Publicidade

2. Não precisa de duas mãos

 Quem tem a mão pequena ou um aparelho muito grande — talvez ambos — pode sofrer um pouco para utilizar o dispositivo com apenas uma mão. Felizmente, há como fazer uma rápida configuração para garantir que a interface seja reduzida para facilitar o acesso às funções principais. E você só precisa seguir o caminho Configurações > ZenMotion > Modo ‘uma mão’ > Disparo rápido para ativar tudo. Depois é só dar dois toques no botão “Home”.

3. Alterar ícones

 Todo smartphone permite que os usuários façam alterações de plano de fundo. Muitos também garantem que os pacotes de ícones sejam modificados. Mas os ASUS Zenfone trazem muito mais facilidade para isso, pois o suporte é nativo. Basta acessar a tela de personalização e escolher o novo pacote.

4. Gravar ligações

 Se você precisa gravar as ligações de voz que faz com amigos, clientes ou qualquer pessoa, basta pressionar o botão de gravação que fica na interface do telefone. Não é preciso instalar nenhum app adicional.

5. Somente gestos

 Nós já falamos sobre o ZenMotion e ele traz mais possibilidades para quem gosta de comandar o aparelho apenas com gestos. Configurar isso tudo é bem simples e você só precisa acessarConfigurações > ZenMotion para ativar o sistema. Lá você encontra os ajustes e os gestos de ativação suportados por seu aparelho.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.