Benchmarks mostram que Snapdragon 820 será mesmo um chip mobile destruidor

 A Qualcomm não está disposta a repetir os erros do Snapdragon 810 em sua próxima versão do chip mobile, o Snapdragon 820. Com arquitetura Krait e redesign para ter mais desempenho e economia de energia sem sobrecarregar, o processador tem tudo para ser um destaque em 2016.
 Uma nova prova disso está nos resultados do GFX Bench para o benchmark do Snapdragon 820 — mais especificamente da GPU Adreno 530, que integra o componente. Confira as capturas de tela do desempenho e do teste na galeria de imagens abaixo:
(Clique na Imagem para Ampliar).
 Utilizando um dispositivo próprio para benchmarks mais potente que o comum, a Qualcomm mostrou que não está para brincadeira. A Adreno 530 atingiu 48 fps e 91 fps nos testes T-Rex e Manhattan off-screen 1080p do teste, ganhando de todos os concorrentes diretos com GPUs Mali ou Adrenos antigas (incluindo o Galaxy Note 5 e o iPhone 6s Plus). Ele empatou em um e perdeu em outro para o tablet Google Pixel C — que tem o também poderoso NVIDIA Tegra X1, cuja primeira posição até já era esperada.

 Com cores Kryo de alto desempenho, o Snapdragon 820 deve estar disponível em alguns dos principais modelos de smartphones das grandes fabricantes ao longo de 2016.
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.