Custom Recovery TWRP versão 3.0 traz melhorias para o acesso root, temas e mais


 Plataforma Android é bastante apreciada por ser aberta para modificações, que em alguns casos passam pelo acesso root no sistema, um processo que está se tornando menos importante nos últimos tempos, mas ainda em uso por usuários entusiastas com necessidades especificas tais como a instalação de Custom Recovery ou ROM alternativa. E para esse grupo temos uma notícia importante, o TWRP foi atualizado para a versão 3.0 com importantes novidades.
 Como a maioria deve saber, quando se fala em Custom Recovery para smartphone ou tablet Android, há duas opções principais disponíveis: Clockworkmod (CWM) do Chainfire ou TeamWin Recovery Project (TWRP). E essa última opção tem conquistado muitos usuários por sua interface tátil bastante prática, que recebeu diversas e importantes melhorias. Confira a lista abaixo:
  • Um emulador completo de terminal de comandos.
  • Pronto para traduções: TWRP em vários idiomas.
  • Será possível aplicar flash de seções da imagem de fábrica em determinados dispositivos (modems oficiais, bootloaders...).
  • Suporte para decifrar certas partições de armazenamento do Android Marshmallow.
  • Gráficos adaptados ao Android AOSP.
  • O aviso de super usuário pode ser eliminado no Android Marshmallow.
  • Ferramenta de gerenciamento de partição está atualizada.
  • Muitas correções de bugs e diversos ajustes extras.
 Para aqueles que estiverem interessados em realizar testes na Custom Recovery TWRP versão 3.0 só precisam visitar a página oficial do TeamWin com um clique aqui, verificar se o seu dispositivo é suportado, tendo os devidos cuidados, já que se trata de uma versão beta.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.