Depois do Instagram, Facebook Messenger libera uso de múltiplas contas

 O Aplicativo do Facebook Messenger acaba de ganhar uma função pedida há bastante tempo pelos usuários. A partir de agora, ao menos no Android, já é possível alternar de conta rapidamente no mensageiro.
 A ideia do Facebook é facilitar a vida de quem divide o smartphone ou tablet com familiares, já que não será mais necessário deslogar e entrar com outra conta para fazer a alternância. Porém, ele também é muito útil para profissionais que precisam gerenciar vários perfis pessoais, por exemplo. O suporte a múltiplas contas já havia sido comemorado quando chegou ao Instagram.
 A função foi incorporada na mais recente atualização do app Facebook Messenger para Android. Tudo o que você precisa fazer é acessar a seção nas configurações do serviço chamado "Contas" ("Accounts") e adicionar cada conta que ganhará acesso por lá. O login é rápido e não exige o app do Facebook.
Publicidade
 Na primeira vez em que você fizer o login, a senha é obrigatória. Nas próximas vezes, o próprio usuário escolhe se deverá inserir o código todas as vezes ou não. Ao todo, são só três passos que separam uma conta da outra — e você pode desvinculá-las de um dispositivo tão rapidamente quanto faz o cadastro.
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.