KickAss Torrents também permite o streaming de filmes e séries

 Depois que o The Pirate Bay começou a permitir o streaming de filmes e séries a partir do próprio site com a ajuda de um plugin, a indústria do entretenimento ficou furiosa e começou a planejar o seu ataque. Porém, parece que os órgãos antipirataria vão ter um motivo a mais para se preocupar: atualmente considerado o maior site de torrents do mundo, o KickAss Torrents (KAT) também vai passar a transmitir o conteúdo por meio da tecnologia do Torrents Time, a mesma utilizada pelo The Pirate Bay.
 Embora não seja tão conhecido pelo público geral quanto seu concorrente, o KickAss Torrents é mairo e mais popular que o The Pirate Bay. Isso faz com que o KAT seja atualmente o maior site de torrents do mundo, o que por consequência o torna a maior plataforma de streaming também.
 “O Torrents Time está revolucionando o mundo dos torrents aqui e agora. Por ser uma revolução, você pode esperar um banho de sangue, como é comum em todas as revoluções. Nós já recebemos uma ordem de suspensão de serviço”, afirma o comunicado da empresa publicado pelo site Torrent Freak fazendo referência ao pedido do BRIEN, grupo holandês de combate à pirataria ligado aos estúdios de Hollywood. A equipe ainda afirma que, em breve, outros sites terão suporte ao plugin e permitirão o streaming de conteúdo em vídeo.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.