Sequência de Destiny sai em 2017; Activision reserva expansão para 2016

 Durante a divulgação de seu relatório fiscal relacionado ao quarto trimestre de 2015, a Activision confirmou que a primeira sequência de Destiny deve chegar às lojas em algum momento de 2017. Sem mencionar quando isso deve acontecer, a companhia também confirmou que os jogadores podem esperar uma “grande nova expansão” cujo lançamento deve acontecer ainda este ano.
 Segundo a publicadora, mais de 25 milhões de pessoas possuem alguma conta registrada no jogo, que já acumulou mais de 3 bilhões de horas de aventura (somando o esforço de todos os participantes). No entanto, a empresa não entrou em detalhes sobre como pretende contornar algumas das reclamações dessa comunidade, especialmente aquelas relacionadas a eventos com tempo limitado que parecem não trazer conteúdo suficiente.
 Além de comemorar as vendas de Call of Duty: Black Ops 3, a Actisivion também aproveitou para divulgar que o futuro da franquia Guitar Hero pode estar em perigo. Segundo o relatório fiscal, tanto Live quanto o mais recente título da série Skylanders venderam menos do que o esperado graças a uma “maior competição no gênero brinquedos-para-a-vida e à mudança do público casual para dispositivos mobile”.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.