Sony encerra a linha Xperia Z, substituída pelos modelos Xperia X

 Durante o Mobile World Congress 2016, a Sony demonstrou três novos modelos de aparelhos: o Xperia XA, o Xperia X e o Xperia X Performance. Isso fez com que muitos se questionassem sobre a data em que a empresa faria o anúncio do Xperia Z6 — algo que, conforme a companhia confirmou na última terça-feira (23), nunca deve acontecer.
 Em resposta a um consumidor, a Sony Mobile alemã confirmou que os modelos X vão substituir completamente a linha Z no mercado. Em outras palavras, quem procura pela nova geração do smartphone top de linha da fabricante japonesa vai ter que recorrer ao Xperia X Performance quando o aparelho chegar às lojas.
Publicidade
 A companhia tem vários motivos para acreditar que um “novo nome” pode ajudá-la a se destacar no mundo mobile. Apesar de poderosa, a linha Z nunca teve o mesmo prestígio que os aparelhos de fabricantes como a Samsung e a LG, sendo que alguns modelos sequer foram lançados no mercado norte-americano — algo que não é muito positivo para uma organização com escala global.
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.