Galaxy S7 Edge com Exynos fica ainda melhor em atualização da Samsung


 Samsung começou liberar, ainda nesta semana de março, uma atualização de pequeno porte às unidades já ativas do Galaxy S7 Edge com o chipset Exynos 8890. Graças a reportagens de usuários na Alemanha, identificou-se uma pequena mudança no firmware do aparelho celular que ocupa o cargo de mais novo flagship com TouchWiz, porém os arquivos necessários na substituição do antigo sistema está sendo enviado apenas aos modelos desbloqueados, então os com contrato em operadoras devem demorar um pouco mais para receberem a novidade.
 O update está chegando aos dispositivos portáteis via OTA (Over The Air) e não adiciona nenhum função no Android 6.0.1 Marshmallow, apenas melhora a estabilidade geral da interface, portanto espere por um smartphone ainda mais rápido após passar pelas etapas de upgrade. Veja a imagem com as informações detalhadas (em alemão):
 A build encontrada na nova atualização do Galaxy S7 Edge com Exynos 8890 é a lançada no quarto dia de fevereiro, indicando que as mudanças foram realmente simples. Quem tem uma unidade do gadget, cujo modelo é o SM-G935F, pode entrar neste link, baixar o firmware e instalar manualmente em seu dispositivo.
 Antes de fazer o processo, no entanto, é válido entender que as etapas a serem concluídas para terminar o update com sucesso precisam de um entendimento básico do que se está fazendo, então cuidado para não brickar seu aparelho. A changelist, arquivo com todas as alterações inclusas no pacote, é codificada como 110166628, incluindo apenas 'melhorias de estabilidade' no pacote, provavelmente dando um trato final na TouchWiz, permitindo que as ações sejam realizadas mais rapidamente no phablet com tela duplamente curva.
 Galaxy S7 Edge, relembrando, é considerado um dos melhores celulares da atualidade, contando com uma tela Super AMOLED de 5,5 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4), chipset Samsung Exynos 8890, usando um processador de oito núcleos, ARM Mali-T880 MP14 como placa gráfica, 32 GB, 64 GB, ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels com estabilização ótica de imagem, câmera frontal de 5 megapixels, leitor de impressões digitais em forma de botão home, corpo inteiramente protegido pelo vidro Corning Gorilla Glass 4, certificação IP68 para resistência à água, dimensões de 150.9 x 72.6 x 7.7 milímetros, peso de 157 gramas, bateria de 3.600 mAh (3.600 mAh) com carregamento rápido e wireless e Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface TouchWiz.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.