Microsoft: nenhum Lumia com apenas 512 MB de RAM vai receber o Windows 10

 Quando a Microsoft apresentou inicialmente o Windows 10 Mobile, a empresa explicou que seria possível testar o SO em uma série de aparelhos, incluindo aqueles mais antigos que possuíam apenas 512 MB de RAM. Entretanto, agora que a versão final foi liberada definitivamente, esses modelos ficaram de fora.
 Através do Twitter, a companhia confirmou que não tem planos para atualizar nenhum Lumia com apenas meio GB de RAM, como o 635, para o Windows 10, mas também não comentou exatamente o porquê disso. Uma explicação melhor seria interessante, uma vez que esses dispositivos participaram o programa de testes.
O que podemos especular a esse respeito é a possibilidade de os modelos mais básicos não terem alcançado um mínimo de desempenho ou estabilidade rodando o Windows 10 durante os testes. Por isso, a empresa poderia ter resolvido não atualizar o software para evitar entregar uma experiência ruim para os usuários comuns.
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.