Segundo celular com 6 GB de RAM pode ser o Meizu Pro 6


 Meizu pode estar com uma carta na manga para sua participação no mercado de telefonia móvel deste ano. Pro 6 deve ser o seu próximo grande flagship, chegando com tecnologias modernas para brigar pelo topo do setor elitizado de produtos portáteis, porém com especificações técnicas equilibradas para resultar em um preço moderado pedido ao cliente final.
 O que a companhia chinesa não deve economizar, em contrapartida, é na quantidade de RAM em seu futuro smartphone de ponta, pois, de acordo com uma nova reportagem realizada na China, o modelo deve contar com notáveis 6 GB de RAM quando for apresentado oficialmente pela mesma. Note que o primeiro aparelho a portar a incrível quantia de memória volátil foi o Vivo Xplay 5, anunciado pela marca no primeiro dia deste mês de março, o que faria do sucessor do Pro 5 o segundo dispositivo a ter a característica.
 A quantidade de RAM em um dispositivo portátil categoria sua capacidade de abrir aplicativos e jogos em segundo plano. Dependendo do aparelho, os apps e games abertos podem ocasionar o fechamento de títulos abertos em segundo plano, justamente por causa da relativa baixa quantidade de memória volátil encontrada em seu interior.
 Naturalmente, além de uma vasta quantia deste tipo de memória, é preciso também um excelente gerenciamento por parte do sistema operacional, função duvidosa, no mínimo, quando o assunto é o Android, levando em conta o 'dedinho' de várias empresas que o modificam para lançar suas próprias interfaces. Com 6 GB de RAM, Meizu Pro 6 seria capaz de executar diversas ações ao mesmo tempo, sem precisar colocar aplicações 'na geladeira', ou seja, congelar os processos ligados a ela.
 Levando em conta os boatos antigos sobre o Meizu Pro 6, estima-se que ele porte uma tela que usa a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, chipset Samsung Exynos 8870, contando com um processador de oito núcleos, e a tecnologia Force Touch, identificando os níveis de força usados pelo usuário na tela do aparelho celular.
 Dois modelos, supostamente, seriam oferecidos na compra do sucessor do Pro 5, o com 4 GB de RAM e 64 GB de memória para o armazenamento interno, e o com 6 GB e 128 GB, respectivamente. Além disso, dois conceitos que tentaram imaginar o design da novidade o aproximaram fortemente do Galaxy S7 Edge, desfrutando do sistema duplamente curvo de tela para criar um efeito bem futurista e agradável aos olhos. Seja como for, ainda não há uma data para a apresentação da novidade, o que faz restar apenas a opção de esperar.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.