WhatsApp Beta do Windows Phone agora permite esconder seus nudes nativamente

 A equipe do Facebook Inc. segue disponibilizando funções importantes para o WhatsApp presente na Windows Store, demonstrando assim que está comprometida com os usuários da plataforma da Microsoft, ao contrário de diversas outras desenvolvedoras. Agora, a versão beta do mensageiro recebeu uma interessante atualização, que chega apenas um dia após o update que trouxe um ícone para o botão de anexo de arquivos PDF e melhorou ainda mais o compactador de vídeos.
 Com a nova atualização, o WhatsApp Beta recebeu a possibilidade de escolher se o aplicativo salvará as mídias recebidas na galeria do dispositivo ou se elas ficarão apenas no próprio mensageiro, algo que certamente irá agradar quem costuma receber imagens e vídeos mais "picantes" e não deseja que eles fiquem expostos para terceiros. Com esta novidade muita gente irá desinstalar apps criados justamente para esconder mídias presentes no smartphone, já que basta ir até o contato desejado e selecionar se deseja salvar os arquivos recebidos.
 Vale notar que isto também funciona em grupos, porém é necessário que você abra o perfil do usuário responsável por compartilhar o conteúdo e realize o procedimento mencionado acima, podendo então baixar todas as imagens e vídeos sem se preocupar que elas sejam exibidas na galeria do aparelho. Devemos destacar que nem mesmo será possível acessar as mídias pelo gerenciador de arquivos, o que significa que você precisará marcá-las como favoritas caso queira acessá-las posteriormente de maneira mais facilitada no aplicativo.
WhatsApp Beta do Windows Phone agora permite escolher se deseja armazenar mídias recebidas
 Como esta atualização ainda está disponível apenas para a versão beta do WhatsApp presente na Windows Store, pode demorar um pouco até que a mesma seja liberada também para a edição estável do mensageiro, restando aos usuários que não fazem parte do grupo fechado de testes apenas aguardar até que mais detalhes sobre o assunto sejam disponibilizados. Caso você já tenha instalado o WhatsApp Beta alguma vez em seu aparelho, basta acessar novamente a Windows Store e realizar o download de cerca de 26MB, lembrando que ele é compatível tanto com Windows Phone 8/8.1 quanto com Windows 10 Mobile.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.