WhatsApp para Windows Phone é atualizado com importantes novidades


 O WhatsApp Beta vem recebendo diversas novidades nos últimos dias para os dispositivos com Windows Phone, incluindo o compartilhamento de arquivos em PDF e um novo método para compressão de vídeos que acaba com o incômodo limite de 16MB visto anteriormente. Agora, chegou a vez da versão estável do mensageiro também passar por uma atualização, que mesmo não trazendo todas as mudanças de sua edição beta ainda foi capaz de inserir algumas funcionalidades importantes para seus usuários.
 De acordo com o que foi revelado, a versão 2.12.318.0 do WhatsApp presente na Windows Store adicionou uma nova forma de redimensionamento para os balões de conversas, permitindo assim que eles se adaptem ao corpo do texto e apresentem uma interface geral mais interessante. Além disso, as notificações passaram por novas melhorias, apresentando o conteúdo das mensagens de forma mais clara quando é tocado sobre o ícone de expandir. Vale notar ainda as mudanças realizadas na live tile do WhatsApp, que agora apresenta mais informações sobre suas mensagens recebidas.
 Por último, temos a chegada do compartilhamento de arquivos em PDF, porém ainda sem um botão específico para isto no setor de anexos do mensageiro. Devido a isto, caso seja necessário enviar um documento deste tipo para algum de seus contatos será preciso utilizar o gerenciador de arquivos para localizá-lo, e então escolher a opção "Compartilhar" e selecionar o WhatsApp, marcando então o contato para o qual deseja encaminhar o arquivo.
Botão para anexo de documentos ainda não está disponível no WhatsApp estável do Windows Phone
 Devemos destacar ainda que a versão beta do WhatsApp também foi atualizada recentemente, onde foi adicionado um ícone para o botão de compartilhamento de arquivos PDF, suporte para novos idiomas e uma otimização ainda maior para o compressor de vídeos, o que demonstra que estas novidades podem chegar à edição estável do aplicativo muito em breve. Até o momento, contudo, não há qualquer previsão para que isto ocorra.
 O WhatsApp pode ser encontrado gratuitamente na Windows Store em sua versão 2.12.318.0, sendo necessário apenas acessar a loja e realizar o download de cerca de 26MB, algo que pode variar de acordo com a última edição instalada em seu dispositivo. Caso não tenha sido notificado sobre o update, basta acessar o link correspondente para download logo abaixo.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.