Meizu Pro 6 pode trazer recarga rápida e bateria de longa duração


 A fabricante chinesa Meizu acaba de revelar um novo teaser para seu próximo smartphone top de linha, o Meizu Pro 6, que cá entre nós, já teve bastante informações e fotos vazadas na web (inclusive pelo próprio CEO da empresa). Apesar do meu chinês estar um pouco enferrujado, na imagem divulgada há algo escrito como: “Eles te falam sobre o carregamento rápido, porque não mencionam a duração da bateria?”.
Teaser do Meizu Pro 6
 Pelas informações postadas, podemos presumir que o aparelho deverá contar, tanto com uma tecnologia de recarregamento rápido — que pode ser a Pump Express Plus do processador Helio X25 da MediaTek ou a Quick Charge 2.0 do Exynos 8890 da Samsung e uma bateria de longa duração, o que pode colocá-lo à frente de diversos outros aparelhos que são atualmente oferecidos no mercado Asiático.
 Outros rumores animadores sobre o dispositivo mencionam uma câmera de 21MP com um flash de 10 LEDs, 4 ou 6GB de memória RAM, e armazenamento de 128GB. O painel frontal do aparelho deverá contar com uma unidade AMOLED de 5.7” Quad HD fabricada pela Samsung. O aparelho pode ser lançado daqui a dois dias, ou seja, dia 13 de Abril. Agora vem a pergunta que não quer calar: será que vem para o Brasil?

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.