CyanogenMod 13 leva Android 6.0 aos Samsung Galaxy Note 2 e 10.1 e Xiaomi Redmi 2


 Os phablets Samsung Galaxy Note 2 e os tablets Galaxy 10.1 já podem ser atualizados alternativamente para o Android 6.0 Marshmallow. A turma do CyanogenMod disponibilizou uma modificação baseada no novo sistema do robozinho para os aparelhos de quatro anos de idade. Porém, é possível que apenas usuários dos Estados Unidos consigam instalar, uma vez que há especificações relacionadas às operadoras Verizon e Sprint no caso do phablet, e da Verizon apenas, no caso do tablet. Também foi lançada uma build para o Redmi 2, da Xiaomi.
 As builds são do tipo Nightly, que costumam apresentar ainda muitos bugs, já que são versões iniciais do desenvolvimento. Mas, claro, esta deve ser a única oportunidade que os proprietários de algum dos dois aparelhos da Samsung, lançados em 2012, terão de obter a mais nova versão do sistema Android em seus aparelhos, já que a Samsung dificilmente trará uma atualização oficial para algum dos dois.
 Quanto ao Redmi 2, o CyanogenMod 13 está listado estranhamente para o modelo WT88047. Entretanto, de acordo com o Android Police, a modificação funciona no aparelho fabricado pela Xiaomi.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.