HTC 10 é o único do mundo com câmera UltraSelfie em novo comercial


 Você fica bem em fotos? HTC 10 quer fazer isso acontecer. A companhia sediada em Taiwan investiu grande parte dos recursos de criação do smartphone de elite em suas capacidades fotográficas, isto significa que tanto a câmera principal, geralmente usada na captura de paisagens, quanto a frontal, feita quase exclusivamente para os autorretratos, ou as famosas selfies, como preferir.
 Para mostrar que o aparelho celular realmente manda bem no registro de imagens pessoais, a empresa asiática pediu a sua equipe de marketing para elaborar um vídeo comercial, chamando-o de 24 horas de selfies. Na produção, um dono do HTC 10 usa seu dispositivo, por vários dias, com o objetivo de clicar autorretratos das mais diversas formas, seja em vídeo ou em foto. O modelo é chamado de “o único do mundo com câmera UltraSelfie”. O resultado pode ser assistido abaixo em meio minuto.

 “Não importa o tipo de selfie que você captura, o HTC 10 fará o momento”, diz a marca oriental em seu vídeo publicitário, também dizendo ter o “primeiro e único” gadget com a câmera UltraSelfie do mundo. Ela é chamada assim, pois, embora não tenha nenhuma diferenciação em hardware, portando um sensor fotográfico “comum” de 5 megapixels, utiliza a tecnologia patenteada pela própria HTC, UltraPixel.
 Trata-se de um recurso de software capaz de aprimorar, em teoria, todas as capturas realizadas pela peça, prometendo absorver mais detalhes de um cenário, além de equilibrar bem a paleta de cores exibidas pelo resultado. Não é a primeira vez que o método fotográfico é praticado por ela, no entanto, mas o mesmo nunca conseguiu fazer sucesso dentre o mercado de telefonia móvel, raramente ganhando de um rival em uma disputa direta entre quem captura as melhores fotos.
 Em adição à combinação entre o sensor fotográfico de 5 megapixels e a tecnologia UltraPixel, há também o motor OIS (Optical Image Stabilization), levando a estabilização óptica de imagem à câmera frontal do HTC 10. Isto decorre em um dos primeiros aparelhos celulares no mundo a estabilizar opticamente as gravações de vídeos feitas pela câmera secundária.
 A presença da novidade impulsiona duas características importantes no ramo de fotografia, a remoção dos famosos tremidos encontrados em clipes e a redução do ruído identificado em fotos registradas em ambientes com baixa iluminação. Esses aspectos foram melhorados ainda mais nesta semana, quando a HTC decidiu disponibilizar uma atualização ao seu app nativo de câmera. O smartphone de elite encontra-se à venda no exterior, porém não chegará ao Brasil, país abandonado pela taiwanesa em meio à crise financeira.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.