Sony lançará Android Marshmallow beta semana que vem; veja as boas novas


 Sony confirmou, ainda nesta terça-feira, 4 de maio, o lançamento de mais um estágio beta de sua interface própria, baseada no Android Marshmallow. A liberação acontecerá na próxima semana, de 8 a 15 de maio, quando os participantes do programa de testes da companhia japonesa terão a oportunidade de baixar a nova versão do sistema operacional e experimentá-la no Xperia Z2 (D6503), Xperia Z3 (D6603) e Xperia Z3 Compact (D5803), o trio compatível com o firmware em questão.
 O update traz uma lista vantajosa de mudanças, além de corrigir mais de 1.500 instabilidades encontradas na edição anterior da plataforma. A alteração que talvez seja a mais chamativa, no entanto, seja o retorno dos modos de economia de energia feitos pela própria empresa asiática, STAMINA e ULTRA STAMINA, conforme o prometido, curiosamente removidos quando o Android Marshmallow chegou à linha Xperia.

Lista com as mudanças do próximo Android Marshmallow beta da Sony

  • Novo modo Stamina
  • Novo modo Ultra Stamina
  • Melhorias na reprodução de áudio via Bluetooth (correção do erro que travava o som)
  • Aperfeiçoamento no controle de RAM (multitarefa melhorada)
  • Várias melhorias relacionadas à conectividade WiFi
  • Atualização de segurança [nota do redator: provavelmente o patch de maio liberado pela Google]
  • Correção da “seta ausente” no controle do volume da interface
  • Remoção da supressão do som em ligações
  • Traduções corrigidas para certos idiomas
 Os novos modos Stamina e Ultra Stamina prometem gerenciar de uma forma inteligente os processos e aplicativos abertos em segundo plano em dispositivos Xperia, tendo como objetivo moderar a quantidade de energia gasta por minuto. Ao congelar os apps que não são usados frequentemente pelo usuário, ambas as ferramentas conseguem aumentar notavelmente a autonomia do smartphone em questão. Note que o segundo modo citado impõe um limite ainda maior sobre quais aplicações e processos ficarão abertos, apesar dos dois partirem da mesma premissa.
 Aliando essas novidades às correções de mais de 1.500 instabilidades, os participantes do projeto Android Marshmallow Beta da Sony vão conseguir desfrutar da possível versão mais estável já lançada pela Sony. Voltaremos a comentar sobre o assunto quando a atualização ficar disponível ao público.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.