Telegram cresce e ganha 7 milhões de usuários em 24 horas

 Neste momento, o WhatsApp já voltou a funcionar normalmente no Brasil. Contudo, você deve ter percebido que o aplicativo foi bloqueado no país e os usuários ficaram praticamente 24 horas sem poder trocar mensagens. Então, o meio foi correr para as alternativas, e o Telegram é uma delas.
 Enquanto o WhatsApp estava bloqueado, o Telegram já havia avisado que estava com dificuldades para validar os registros via SMS, já que a nossa rede móvel não suportava o volume de dados enviados. Agora, com tudo mais calmo, o mensageiro avisou via Twitter que ganhou mais de 7 milhões de usuários nas últimas 24 horas.
Veja o tweet.
"Mais de 7 milhões de novos usuários se registraram no Telegram nas últimas 24 horas. Veja estes recursos únicos se você é um iniciante", diz o tweet
 Ano passado, especificamente em dezembro de 2015, o WhatsApp também havia sido bloqueado no Brasil — ficamos 12 horas sem acesso ao aplicativo. Na época, o Telegram registrou 5,7 milhões de novos usuários.
 Para ajudar as pessoas que acabaram de baixar o aplicativo, o próprio Telegram está divulgando com FAQ explicando todas as diferenças e funcionalidades da aplicação. Acesse aqui.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.