Tim Cook diz que novos iPhones trarão funções que você não pode viver sem


 Após relatar uma queda nos lucros, a Apple cortou a tradição de vários recordes de vendas consecutivos, deixando investidores e fãs da marca preocupados, afinal de contas, o lucro das fabricantes chinesas continua aumentando.
 Mediante a isso, Tim Cook, CEO da companhia, foi convidado pela rede de TV americana CNBC para uma entrevista, onde comentou um pouco sobre os planos da empresa para o futuro:
 De acordo com Cook, o problema na queda das vendas deve-se a uma redução no upgrade de modelos se comparado ao ano passado, ou seja, usuários estão demorando mais tempo para trocar de iPhones. Ele comenta também que a próxima geração de aparelhos trará recursos tão bons, que incentivarão donos de iPhones atuais a atualizem para o modelo mais novo.
 A queda nas vendas de iPhone, que por sinal, é a primeira da história da empresa, foi atribuída pelos analistas à falta de inovação nos dispositivos, tanto no design quanto na experiência de uso; ela provocou uma desvalorização de mais de US$40 bilhões de um único dia, algo que fez com que alguns investidores até vendessem suas ações prevendo o pior.

Novos investimentos

 Tim Cook relatou que, em média, a Apple está comprando novas empresas a cada três a quatro semanas, tanto por sua tecnologia quanto pela competência de sua equipe. Essas novas tecnologias acabam colaborando para que os novos aparelhos da maçã sempre tragam algum diferencial em relação à concorrência.
 Será que o iPhone 7 vai realmente conseguir ser tudo isso que está sendo prometido, mesmo após termos visto que alguns componentes como, por exemplo, as baterias, ganharão um mero upgrade incremental? Só nos resta esperar pra ver.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.