WhatsApp diz que está desapontado com ação jurídica no Brasil

 O WhatsApp divulgou uma nota oficial sobre o bloqueio ao serviço que começou hoje no Brasil — e deve terminar apenas na quinta-feira, dia 5 de maio. Segundo a equipe do aplicativo, toda a cooperação com a justiça brasileira foi feita.
 "Depois de cooperar com toda a extensão da nossa capacidade com os tribunais brasileiros, estamos desapontados que um juiz de Sergipe decidiu mais uma vez ordenar o bloqueio de WhatsApp no Brasil", disse o mensageiro. Em dezembro de 2015, o aplicativo também foi bloqueado no país.
 "Esta decisão pune mais de 100 milhões de brasileiros que dependem do nosso serviço para se comunicar, administrar os seus negócios e muito mais, para nos forçar a entregar informações que afirmamos repetidamente que nós não temos", completou o app.
 Desde as 14:00 desta segunda-feira (2 de maio), o WhatsApp está completamente inacessível nos smartphones em redes brasileiras. Por um período de 72 horas, os aparelhos do Brasil não vão poder utilizar o serviço, uma vez que a Justiça determinou o bloqueio total do aplicativo — da mesma forma como já vimos em dezembro do ano passado.
FONTE(S)

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.