Meizu Pro 6s passa por teste de benchmark confirmando hardware de intermediário


 Na última semana, um novo smartphone da fabricante chinesa Meizu passou por certificação revelando detalhes sobre a novidade. Chamado de Pro 6s, o novo produto da empresa chegará como uma versão menos potente e mais barata do seu atual flagship, o Meizu Pro 6.
 O Pro 6s virá com o chipset Helio P20, novo SoC (system-on-chip) intermediário da MediaTek que chegou recentemente ao mercado. Ele conta com oito núcleos Cortex-A53 com velocidade de 2,3 GHz e GPU Mali-T880 com dois núcleos gráficos habilitados, ao contrário do Helio X20 que traz a mesma GPU mas com o dobro de unidades gráficas.
 O Meizu Pro 6s acaba de passar por teste no GeekBench revelando o desempenho teórico do aparelho e confirmando o chipset usado pela fabricante:
 Como visto acima, o Meizu Pro 6s conquistou 844 pontos no teste single-core e 3.843 pontos no teste multi-core. Nas informações sobre o smartphone é visto que o mesmo foi registrado como ‘alps M92’. Logo abaixo vemos a confirmação do Helio P20 (MT6757), além da quantidade de memória RAM – que neste caso são 3 GB.
 O teste também mostra que o Meizu Pro 6s virá com Android 6.0.1 Marshmallow. A esta altura já era esperado ver a novidade chegando com Nougat. Por cima do Android veremos a interface Flyme UI da Meizu, que oferece alguns adicionais com relação ao que é encontrado por padrão no Android.
 Ainda não há informações de quando veremos o lançamento oficial do Pro 6s e se o mesmo chegará por aqui. No entanto, vários outros lançamentos, incluindo o Pro 6, chegaram ao Brasil pelas mãos da Vi. Desta forma podemos esperar que o mesmo aconteça com o Pro 6s nos próximos meses.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.