Netflix anuncia dois novos atores para segunda temporada de Stranger Things


 Stranger Things, série da Netflix que foi febre logo no primeiro fim de semana de lançamento, já tem dois novos personagens confirmados para a segunda temporada, e agora já se sabe quem vai interpretá-los. O serviço de streaming divulgou nesta terça-feira (18) o ator e a atriz que vão viver Billy e Max, integrantes que deverão ser apresentados já no primeiro episódio, "MadMax".
 Max, uma menina de 12 anos com personalidade forte, será interpretada por Sadie Sink (American Odyssey). Confira o resumo da personagem segundo a própria Netflix:
Max, uma menina resistente e confiante cuja aparência, comportamento e atividades parecem mais típicos de meninos do que de meninas nessa época. Ela tem uma história complicada e geralmente suspeita de todos ao seu redor.
 Dacre Montgomery, ator que vive Jason no novo filme dos Power Rangers, será Billy, o irmão mais velho de Max em Stranger Things.
Billy, meio-irmão mais velho, hiper-confiante e nervoso de Max. Ele rouba namoradas de seus amigos, é muito bom em jogos de beber, e dirige um Camaro preto. Mas, sob seu carisma se esconde uma natureza violenta e imprevisível.
 Além da confirmação dos novos atores, Joe Keery (Steve Harrington) e Noah Schnapp (Will Byers) foram promovidos para atores fixos do elenco, o significa que os próximos capítulos deverão reservar mais histórias sobre triângulo amoroso Steve-Nancy-Jonathan, além do mistério por trás da volta de Will do mundo invertido.
A segunda temporada de Stranger Things estreia em data ainda não definida em 2017.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.