Três dias de uso! Blu lança Energy X Plus 2 com bateria de 4.900 mAh e preço baixo


 Em julho deste ano a Blu lançou um novo smartphone para sua linha "Energy", que tem foco em aparelhos com tela tão grande quanto a bateria. Agora, a empresa decidiu anunciar um novo smartphone com estas características. Trata-se do Energy X Plus 2, que chega ao mercado para suceder o Energy X Plus, que foi lançado no ano passado.
 O smartphone anunciado pela Blu conta com configurações modestas e é voltado para o mercado de entrada. Ele conta com chipset quad-core e clock em 1,3 GHz. A memória RAM é de apenas 1 GB, o que deve decepcionar os usuários.
 O armazenamento interno também é pequeno: somente 8 GB. Para tentar solucionar esse problema, a Blu oferece entrada para cartão microSD. Entretanto, o que mais chama atenção é sua incrível bateria de 4.900 mAh, que a Blu promete ser capaz de fornecer energia durante três dias de uso normal.

Especificações técnicas

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução HD (720 x 1280)
  • Chipset MediaTek MTK6580 com quatro núcleos de processamento e clock de 1,3 GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • 8 GB de armazenamento interno com entrada para cartão microSD
  • Câmera principal de 8 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Bateria de 4.900 mAh
  • Android 6.0 Marshmallow
 Até o momento, o aparelho não se encontra disponível para venda, entretanto já possui uma página na Amazon. Seu preço será de US$ 106,72 (R$ 340, em conversão direta) e estará disponível nos Estados Unidos. É possível escolher entre três opções de cor: preto, dourado e ouro rosé. Não se sabe se a empresa pretende disponibilizar este smartphone em outros mercados.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.