Build oficial da Lineage OS está disponível para Nexus 5X, 6P, Moto G4 e OnePlus One


 O desenvolvimento da CyanogenMod acabou juntamente com 2016. Boa parte da equipe responsável por uma das maiores variações do Android entrou para um novo projeto que recebe o nome Lineage OS.
 Foi prometido que a primeira versão oficial deste sistema chegaria nas primeiras semanas de 2017; e eis que a promessa foi cumprida na noite deste domingo (22). O novo sistema chega em duas versões: Nightly, como víamos anteriormente na CM, e Experimental.
 O que muda entre estas versões é que a primeira é indicada para quem busca fazer uma instalação do zero, onde todos os seus arquivos serão deletados. A segunda versão é para quem está com a CM13 ou CM14.1 e deseja instalar a Lineage OS por cima sem perder nada.
 A build oficialmente chega inicialmente apenas para oito modelos de smartphones, entre eles o Nexus 5X, Nexus 6P, Moto G4, Moto G4 Plus, Xiaomi Redmi 1s e OnePlus One. No entanto, diferente da CyanogenMod que já vinha com os binários do SuperSU em seu código, aqueles que fizerem questão de ter acesso root no aparelho precisarão fazer o procedimento completo.
 O lançamento de builds mais estáveis será um pouco diferente do que vimos na CyanogenMod. As compilações RC serão liberadas semanalmente e contarão com uma chave privada para autenticação, para que os usuários saibam que estão executando um software oficial disponibilizado pelo grupo da Lineage OS.
 A versão do sistema também segue a numeração usada na CyanogenMod, ou seja, a Lineage OS baseada no Android Nougat 7.1 recebe a numeração 14.1. Quem tiver interesse em testar a novidade, só fazer o download do arquivo correspondente para o seu modelo de smartphone diretamente do site oficial.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.