Jailbreak para iOS 10.2 ganha atualização e é compatível com mais dispositivos


 O jailbreak para iOS 10.2 foi lançado há poucos dias, e de início, só era compatível com quatro dispositivos — iPhone 6s, 6s Plus, SE e iPad Pro — mas após uma atualização recente ele ganhou compatibilidade com outros iDevices.
 Além dos mencionados acima, o Yalu jailbreak agora passa a suportar o iPhone 6, 6 Plus e iPad Air, deixando de fora, mais uma vez, o iPhone 7.
 A solução continua sendo semi-untethered, ou seja, é necessário realizar sua instalação sempre que o aparelho reinicia ou desliga.
 Para os usuários que estão no iOS 10.2.1, felizmente ainda há opção de realizar o downgrade para o iOS 10.2, vendo que a Apple ainda está assinando essa versão digitalmente.
 Mas essa facilidade não ficará disponível por muito tempo, então, caso você queira desfrutar dos privilégios obtidos com o jailbreak, recomendamos que volte para a penúltima versão do iOS, mesmo que seja dono de um iPhone 7, pois é mais fácil que o aparelho ganhe jailbreak no iOS 10.2 do que no iOS 10.2.1.
 É impressionante que, mesmo depois da Apple ter anunciado um programa de caça aos bugs que paga por cada vulnerabilidade de reportada, ainda sejamos contemplados com jailbreaks.
 Enquanto isso, o jogo de gato-e-rato continua; à medida que novas versões do iOS são liberadas, correções no código são feitas, fechando as brechas exploradas pelos jailbreakers.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.