Lineage OS chega oficialmente em cinco dispostivos da família Sony Xperia


 O LineageOS nasceu a partir do espólio da CyanogenMod, e seguindo o sucesso e visibilidade da clássica ROM baseada no Android, a atual plataforma segue ganhando predileção em uma velocidade incrível, mesmo com pouco tempo no mercado.
 Investindo na mesma codificação do antecessor, o Lineage está sendo liberado gradualmente para uma gama de smartphones compatíveis, e a equipe publicou ainda na semana passada a lista prévia com todos os modelos que serão agraciados com o SO inicialmente.
 Embora que apenas um único dispositivo da Sony estivesse presente na publicação dos desenvolvedores, foi confirmado nesta semana que mais quatro integrantes da icônica família Xperia também recebem oficialmente o LinegeOS, e já é possível baixar a plataforma para os respectivos telefones – confira abaixo:
  • Xperia M
  • Xperia SP
  • Xperia T
  • Xperia TX
  • Xperia V
 Mesmo não sendo aparelhos relativamente novos, os telefones de 2012 e 2013 podem conferir em primeira mão as novidades exclusivas da novas plataformas, sendo então uma alternativa válida para quem ainda lembra e mantém grande apreço pela CyanogenMod que foi embora juntamente com o ano de 2016.
 Lembrando que outros aparelhos serão incluídos em breve na seleta lista, então se você é proprietário de quaisquer destes smartphones da Sony, aproveite e não deixe esta oportunidade passar em branco.
 Vale destacar também que o #SuperSU também já possui suporte para ROMs do LineageOS, que embora seja o sucessor da CM, ainda apresenta uma série de elementos que rementem a plataforma ancestral.
 O download do LineageOS é gratuito, e o download pode ser realizado na página oficial do projeto clicando aqui e selecionando o seu dispositivo.

FONTE

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.