Vazou! Xiaomi Redmi Pro 2 tem especificações "confirmadas" por loja


 A família Redmi sempre foi vista como uma das mais relevantes e abrangentes do ecossistema Android, visto que a Xiaomi traz no portfólio uma série de telefones para todos os gostos e claro – bolsos!
 De acordo com um relatório da última semana, a gigante chinesa de tecnologia atingiu um recorde histórico com o Redmi Note 4, vendendo 250 mil unidades em apenas 10 minutos.
 Contudo, parece que para 2017 a empresa tem planos ainda mais ambiciosos na manga, como aponta a comunidade de rumores e vazamentos, levando em consideração as publicações que alegavam a chegada iminente do Note 4 Pro e de novas variantes para o Redmi 4, mas possivelmente o sucessor de outro notório integrante também está a caminho.
 De acordo com um imagem vazada na plataforma social Weibo da China, o Redmi Pro 2 também pode marcar presença na última geração de telefonia móvel inteligente. Confira abaixo (clique na imagem para ampliá-la):
 O Redmi Pro chegou como um intermediário de peso no embate tecnológico do ano passado, munido de especificações bem legais e um design de ótima qualidade apesar do preço extremamente atrativo. Com câmera dupla e uma belíssima tela AMOLED, o notório dispositivo da família de smartphones da Xiaomi , de fato, chamou atenção positivamente.
 A imagem revelada nesta semana, mostra que ao contrário do “irmão mais velho”, o Redmi Pro 2, no entanto, será mais modesto e discreto, não possuindo câmera dupla mas sim uma bateria maior.
 Com sensor Sony IMX 362 de 12 megapixels e abertura de 1/2.55, este módulo é relativamente semelhante ao da geração Mi Note e o conceito implementado no Mi MIX, por exemplo. A bateria oferece 4.500 mAh (capacidade acima dos 4.050 mAh da vigente versão).
 O telefone será comercializado em duas variantes distintas, como indica o vazamento da loja, sendo a mais completa com 6GB de RAM e 128GB para armazenamento interno pelo preço de 1799 Yuan (cerca de R$ 830 em conversão direta na cotação atual) e a com 4GB e 64GB com o valor fixado em 1.599 Yuan (R$ 738).
 Claro que, até o momento, a Xiaomi sequer confirmou a veracidade destas informações, mas aproveitando o hype sobre os futuros lançamentos da companhia chinesa, estas informações por ora não devem ser descartadas.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.