Android 7.1.1 desembarca no Galaxy S2 via LineageOS


 Os desenvolvedores por trás do LineageOS seguem liberando novas builds para manter vivos smartphones antigos. Depois da chegada do novo kernel para o "ancião" Galaxy Star, o time de programadores lançou o LineageOS 14.1 para o Samsung Galaxy S2, aparelho lançado em 2011.
 O sistema leva nada menos que o Android 7.1.1 para o dispositivo. A versão compatível com o software é a I9100, a mesma que foi disponibilizada no Brasil. Com isso, o antigo top de linha da Samsung se torna mais um a ganhar atualização não-oficial - e ainda com direito a Google Assistant via Open GApps.
 Vale lembrar que o procedimento para instalar o LineageOS é o mesmo da CyanogenMod e qualquer outra ROM. Isso quer dizer que você deve ter algum conhecimento técnico sobre modificações no Android - incluindo desbloqueio de bootloader e instalação de recuperação customizada - para prosseguir.
 A ROM disponibilizada para download ainda é experimental, então espere por alguns bugs até que a build estável seja liberada - link na fonte.
Especificações Galaxy S2

  • Tela de 4,3 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels e 217 pixels por polegada
  • Processador dual-core Exynos 4210 de 1.2 GHz e GPU Mali-400MP4
  • 1 GB de RAM
  • 16 GB ou 32 GB de armazenamento e slot para cartão de memória de até 32 GB
  • Câmera traseira de 8 megapixels com abertura f/2.6, autofoco, flash LED e gravação de vídeo em 0180p
  • Câmera frontal de 2 megapixels
  • Bateria de 1650 mAh

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.