Galaxy C5 Pro pode ser lançado globalmente


 Após a oficialização do Galaxy C9 e C7 Pro no último mês, a grande dúvida dos fãs da Samsung foi direcionada para o lançamento do último integrante da família – C5 Pro.
 O smartphone estava previsto para chegar ainda em janeiro, no entanto, apenas o C7 veio à tona em definitivo, e apesar da homologação do aparelho sul-coreano também ter vazado a Samsung ainda não revelou uma data específica para anunciar o telefone que fecha a tríade.
 Apontando a chegada iminente, o C5 Pro também marcou presença no Geekbench – plataforma que avalia a performance de dispositivos – mas lembrando que até o momento a companhia sequer confirmou a veracidade destas informações.
 Como a comunidade dos rumores não dorme em serviço, nesta primeira semana de fevereiro o nome do C5 Pro marcou presença mais uma vez na certificação do Wi-Fi Alliance, entretanto, o que até então parecia apenas um documento corroborando para o lançamento próximo do último telefone, outro detalhe acabou chamou atenção positivamente, a numeração do produto.
 A versão SM-C501X representa uma variante que não é projetada exclusivamente para o mercado chinês, e pode indicar que a Samsung tem planos ainda mais ambiciosos na manga, direcionando o C5 Pro para outros países.
 Vale ressaltar que inicialmente, a família C Pro seria restrita para China, mas enquanto o C5 ainda não chegou, o C7 e C9 Pro já estão disponíveis em outros mercados fora do país oriental, e a variante referida na certificação pode sim indicar o modelo internacional.
 Claro que isso não garante que o Galaxy C5 Pro chegará ao Brasil em breve – assim como aconteceu com o A5 2017 – mas reforça o conceito de que ele não será exclusivo da China. Levando em consideração os últimos rumores, o último integrante da linha C Pro será um dos mais respeitáveis intermediários da geração, e possivelmente um nome de peso no ecossistema Android neste ano.
 Com base na certificação desta semana, o Galaxy C5 Pro pode contar com as seguintes especificações técnicas:
  • Tela Super AMOLED de 5,2 polegadas utilizando resolução Full HD (1920 x 1080)
  • Processador Snapdragon 625
  • GPU Adreno 506
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB para armazenamento intereno
  • Câmera frontal de 16 megapixels
  • Câmera traseira de de 16 megapixels
  • Bateria de 3000 mAh
  • Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.