Google Fotos atualiza design e prepara duas novas funções para Android


 O Google Fotos atualizou para a versão 2.8 no Android com duas mudanças visuais importantes. Ambas as novidades servem para deixar o layout mais organizado e facilitar a vida do usuário na hora de encontrar qualquer coisa no seu acervo. A partir da atualização, o Fotos muda o design das telas de álbuns e pastas do dispositivo.
 No primeiro caso, as capas de álbuns ficam menores e só aparecem depois de atalhos para as pastas do aparelho. Com a mudança o Google Fotos deve ficar mais simples de usar, colocando no mesmo lugar as fotos locais e as armazenadas na nuvem.
Telas de álbuns (esq.) e de pastas do dispositivo (dir.)
 Já na seção de pastas do dispositivo, a mudança é ainda maior. No lugar de um layout na horizontal, os diretórios passam a ser exibidos em formato de cartões. A mudança permite mostrar muito mais conteúdo no mesmo espaço.
'Nearby' e 'Auto-Stories'
 Embora ainda não tenha estreado, o Google Fotos já dá indícios de um novo recurso de compartilhamento. Chamado de Nearby, ele deverá permitir enviar e receber fotos e vídeos de alguém próximo, possivelmente sem precisar trocar links ou e-mails.
 Além disso, o app deve ganhar em breve o Auto-Stories, um meio de criar montagens automáticas com fotos e vídeos em um recurso acionado pelo usuário. O Fotos já faz isso hoje automaticamente, mas não permite uso manual.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.