iOS 10.3 pode ser a última versão enviada para o iPhone 5 e 5c


 Atualmente a Apple continua enviando atualizações para alguns aparelhos mais antigos com chips de 32-bits como, por exemplo, o iPhone 5, 5c e o iPad de quarta geração — mas esse "privilégio" acabará em breve; o iOS 10, que deve ser a última versão compatível com a arquitetura 32-bits.
 A pista sobre isso foi encontrada no primeiro beta do iOS 10.3; quando tentando rodar aplicativos 32-bit uma mensagem é exibida dizendo: "Esse app não funcionará com versões futuras do iOS. O desenvolvedor desse app precisa atualizá-lo para melhorar sua compatibilidade":
iOS 10.3 avisa usuários que próxima versão da plataforma não será compatível com apps 32-bit
 Por mais que muitos não tenham se tocado, isso nada mais é do que um "alerta" dizendo que não haverão mais versões 32-bits do iOS no futuro (possivelmente a partir do iOS 11), ou seja, aparelhos como o iPhone 5, 5c e iPad de quarta geração ficarão "presos" no iOS 10 para sempre.
 A nova plataforma móvel da Apple deverá ser apresentada este ano em junho, durante a WWDC 2017, junto do novo sistema operacional para Macs.
 Não é novidade que a Apple cortará o suporte de novas versões de seu sistema a aparelhos antigos; o mesmo aconteceu com o iPhone 4s, iPad 2 e 3, que sequer foram atualizados para o iOS 10.
 Ainda não sabemos se o iOS 10.3 será, de fato, a última versão enviada para os iDevices de 32-bits, mas é bom ter isso em mente, caso pense em manter seu iPhone mais antigo consigo pelo resto do ano.
 Após entrarem em 'obsolência', o preço dos aparelhos tende a cair consideravelmente; ou seja, se quiser vendê-los, a melhor hora é agora.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.