Jogo Lords of the Fallen ganhará versão para Android e iOS esta semana


 Lords of the Fallen foi lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2014, sendo um título de RPG da produtora CI Games com uma forte inspiração em títulos consagrados do gênero como Dark Souls e The Witcher.
 Agora o título ganhará uma versão mobile para smartphones com Android e iOS. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (7) pela produtora e chegará aos sistemas da Google e Apple já na próxima quinta-feira (9).
 Claro que o game passou por várias modificações para ser adaptado aos dispositivos. Todos os combates envolvem deslizar os dedos na tela para atacar e se defender, diferente dos completos comandos do jogo para console e PC.
 Na versão já lançada, o jogador encarna Harkyn, que com a ajuda de seu mentor Kaslo, é convocado para proteger a humanidade contra a legião dos Rhogar. Eles precisam enfrentar exércitos de inimigos munidos de armas, escudos e se nada disso for suficiente, abusar de seus poderes mágicos nesta aventura.
 Lords of the Fallen se passa em um mundo medieval dominado por um deus caído, onde jogadores embarcam em uma jornada para desafiar os lordes e generais de um exército demoníaco. Como Harkyn, os jogadores lutam em monastérios decrépitos, catacumbas empesteadas e outras localidades desconhecidas de um planeta devastado por um implacável deus aprisionado por sua cobiça.
 A versão para smartphones, no entanto, será menos ousada, mas ainda assim contará com vários desafios para os jogadores, que incluem 12 locais, 30 tipos de monstros e 12 chefes. Também apresentará 60 armas, 15 amuletos, e no total, 80 combates.
 O título será pago, e tem preço estimado em US$ 10 (R$ 32), tanto no Android quanto no iOS.
VIA   FONTE

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.