Netflix: casais que assistem séries e filmes juntos têm mais chances de traição


 Pode até parecer - literalmente - história, mas uma pesquisa recente divulgada pela própria Netflix revela que cerca de 45% dos casais que assistem as produções do catálogo juntos têm uma maior propensão a cometer traição. Sim, você não leu errado, mas antes de parar de ver séries e filmes com seu amor, tenha em mente que o sentindo de traição proposto pelo estudo é o outro: o ato de ver um episódio antes do seu parceiro (a).
 Um fato engraçado é que essa informação foi divulgada justamente nesta terça-feira, 14 de fevereiro, em que é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, terra-natal da plataforma de streaming.
 Para quem não entende muito bem de inglês, a gente explica as estatísticas presentes no infográfico acima.
  • 61% nunca confessou essa 'infidelidade' para seus parceiros
  • 72% já viram séries escondidos mais de uma vez
  • 62% revela que esse ato desleal aconteceu em virtude de uma vontade incontrolável de saber o que vai acontecer no episódio seguinte
  • 24% deu uma 'escapadinha' enquanto o outro estava fora da cidade, outros 24% depois que o parceiro dormiu e mais 24% após o cônjuge ir para o trabalho
  • 12% dos entrevistados - acredite - consideram essa traição virtual pior do que ter um caso com outra pessoa na vida real.
  • Entre os seriados responsáveis por essas traições estão "American Horror Story", "Archer", "Fuller House", "Jane the Virgin" e "Pretty Little Liars".
 Mas e você, leitor, já assistiu algum episódio ou filme sem a presença do seu parceiro? Conte-nos abaixo!
FONTE

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.